16 fevereiro 2012

Encontros de apoio à gestação, parto, maternidade e paternidade ativa de 2012

    

      No ano de 2011 o Movimento de Apoio à Maternidade Integral do Butantã-SP (Mami Butantã) em parceria com a Morada da Floresta organizou  encontros voluntários facilitados por profissionais envolvidos com a humanização dos nascimentos e autonomia das mulheres nas decisoes sobre seus partos como: Obstetrizes, Pediatras, Parteiras, Médicos,Psicólogas, Doulas, Instrutoras de Yoga e outros terapeutas com o objetivo de oferecer  apoio sobre a gestação, parto, maternidade e paternidade ativa .

      Cada encontro foi realmente muito enriquecedor, agregou conhecimento, trouxe inspiração e orientação para tomadas de decisões com Partos Ativos,  Naturais ,com um mínimo de intervenções, que respeitam  a fisiologia  feminina e empoderam emocionalmente

      Ficamos realmente muito felizes em colaborar com a existência deste ponto de apoio e de presenciar os benefícios tão diretos e humanos provindos desta troca de experiências que tem o poder gerar uma transformação positiva na vida das pessoas e da comunidade.

      Agora estamos organizando a agenda dos encontros do primeiro semestre de 2012. Após o carnaval recomeçaremos nossas atividades de 2012. Os encontros iniciarão em local indeterminado (consulte nossa agenda a partir do dia 22 de fevereiro) e retornarão a ocorrer na Morada da Floresta a partir de 19/03 sempre nas noites de terças.  Estaremos preparando o espaço com muito carinho e divulgando para nossa rede de contatos cada encontro.
 
Bem vind@s!
Ana Paula Silva, Adriana Natrielli e Ana Bach

Nenhum comentário:

Postar um comentário