14 agosto 2012

Parto Natural: A fisiologia das emoções
com Mariana Mesquita - Doula e Educadora Perinatal
Data: 21 de agosto, terça feira
Horário: Das 19:30h às 22:00h
Local: Morada da Floresta
Atividade gratuita!
 
Mariana de Mesquita é doula, educadora perinatal com formação acadêmica em artes (dança e teatro). Atua no atendimento de casais e grupos desde 2000 quando iniciou sua formação em Terapia Psico-corporal Morfoanalítica associando este conhecimento, além do seu trabalho terapêutico pessoal, ao atendimento da gestação, parto e pós-parto. Neste período atuou em algumas cidades do Brasil conhecendo diferentes realidades e formas de assistência.
Desenvolveu durante os três anos que foi contratada pelo Hospital Monsenhor Horta de Mariana-MG-Brasil (2007 a 2009) trabalhos no treinamento e capacitação de funcionários com enfoque no atendimento humanizado além do trabalho como doula e educadora perinatal no SUS (Sistema Único de Saúde).
Especializou-se na pesquisa de Distócias Emocinais durante o parto e desde 2009 trabalha na formação e supervisão de doulas no GAMA – Grupo de Apoio à Maternidade Ativa-São Paulo-Brasil, cidade onde atua na gestação, assistência de partos domiciliares, hospitalares e suporte na exterogestação.

______________________________________
Encontros generosa e voluntariamente facilitados por profissionais, promovidos e organizados pelo Mami Butantã e Morada da Floresta, com objetivo de oferecer apoio e informações sobre a gestação, parto, maternidade e paternidade para o bem estar humano, social e Planetário.
_____________________________________
Informações e inscrições:
 
Morada da Floresta
Rua Diogo do Couto 47
Jardim Bonfiglioli, SP, SP
11 - 3735 4085

11 - 2503 0036
www.moradadafloresta.org.br
email para contato: contato@moradadafloresta.org.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário