13 outubro 2011

Próximos encontros

      Em parceria com a Morada da Floresta o Mami com alegria compartilha a programação dos próximos encontros. O objetivo destes encontros é proporcionar um ambiente que estimule reflexões e contribua para que as mulheres e casais recebam informação, apoio emocional e discutam suas dúvidas sobre gravidez,  parto e educação. A intenção é integrar a comunidade na busca por uma maior autonomia e autoconfiança durante a gestação, estando todos mais preparados para experiências de parto e maternidade ativas.
     Os encontros são dirigidos por doulas, parteiras e convidadas. Os conteúdos são abordados por meio de diálogos, histórias, imagens e vídeos, quinzenalmente na Morada da Floresta.
     Mami é um Grupo de Apoiado pela Parto do Princípio, Mulheres em Rede pela Maternidade Ativa.

18 de outubro de 2011, terça-feira
das 19h30 às 22h00


Yoga Body Mind - Prática Para Gestantes
Com Prem Ananda (Patricia Franco)


Local: Morada da Floresta

Evento Gratuito. Vagas Limitadas! Faça sua reserva.

Yoga Body Mind para o nascimento e gestação é uma abordagem estimulante baseada nos principios de alinhamento corpo -mente, unindo a sabedoria antiga milenar do Yoga com pesquisas cientificas recentes no campo da consciencia corporal.
A prática irá explorar com profundidada a região da Pelve. A pelve tem importancia vital na gestação, é onde se localiza o centro da gravidade do corpo, é o recipiente que abriga o bebê, sustenta os orgãos internos da mãe e é a região anatômica através da qual irá passar no momento do nascimento.

Programação: 

19h30 - Recepção e roda de conversa entre as participantes
20h00 - Início da prática
21h30 - Término da prática
21h30 - Chá e partilha
22h00 - Término das atividades
Prem Ananda (Patricia Franco), é doula acompanhante de parto certificada pelo GAMA, estudou na School Body Mind Centering (MA -USA) sendo certificada como Educadora Somática do Movimento. Rolfista certificada pelo Rolf Institute. Especializou em Asthanga  Vinyasa  Yoga na Índia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário